Receba informações exclusivas do Bate Forte. Acesse já! Cadastre-se Aqui

Ilustração filmes. Texto na arte: 5 filmes que todo varejista precisa assistir. Bate Forte

Seja para se emocionar, rir ou até mesmo aprender, os filmes sempre estiveram presentes em nossas vidas. E, às vezes, o que vemos nas telinhas se parece muito com a nossa realidade.

Mesmo estando vivendo momentos atípicos como este, o audiovisual ainda encontra meios de sobreviver através dos serviços de streamings, os quais nunca estiveram tão em alta quanto agora, como Netflix, Amazon Prime, HBO Max, Globo Play e muitos outros.

Por isso, não existem motivos para você não assistir aos 5 filmes que o blog Bate Forte trouxe e que todo o varejista precisa assistir!

À procura da felicidade. (2006)

Muito famoso por levar quem assiste às lágrimas, o filme estrelado por Will Smith retrata a realidade de muitos que procuram uma vida melhor para si e sua família, não é à toa que o longa é baseado em uma história real.
No filme, acompanhamos a trajetória de Chris Gardner, que passou por muitos altos e baixos em sua carreira, mas que nunca desistiu de realizar seus sonhos e tirar os seus planos do papel.

Jobs. (2013)

O longa conta a história de Steve Jobs, gênio e um dos fundadores de uma das maiores empresas do mundo, a Apple.
No filme, o ator Ashton Kutcher dá vida ao empresário. A obra retrata Steve Jobs bem novo, enquanto era somente um hippie sonhador, até o momento de nascimento da empresa. O que vemos é um homem determinado que luta para balancear a vida profissional com os seus relacionamentos pessoais.

A grande aposta. (2015)

Composto por um elenco de peso que coleciona diversos Oscars, o filme foi inspirado em histórias reais nas quais quatro empreendedores enfrentam a crise imobiliária dos Estados Unidos da América. O longa mostra o desenrolar da história e como, apesar dos empecilhos, eles conseguiram fazer uma fortuna no mercado imobiliário.

Walt antes do Mickey. (2015)

Mais uma dica de um filme biográfico que, dessa vez, conta a história de um dos maiores (se não o maior) nomes da história do audiovisual: Walt Disney.
O longa conta o prelúdio do estúdio, muito antes de se tornar uma enorme empresa, focando na vida do grande criador de histórias. O filme traz uma verdadeira lição de vida sobre não se acomodar e nunca aceitar menos do que você merece.

Rebobine, por favor. (2008)

Se você precisa de inspiração para improvisar com os recursos que você tem ao seu alcance, esse é o filme perfeito pra você.
O longa conta a história de uma locadora de VHS que perde grande parte do acervo de seus filmes porque as fitas foram desmagnetizadas. Acompanhamos o quadro de funcionários regravando, com baixíssimo ou nenhum orçamento, os nomes que foram perdidos no desastre.

Posts relacionados

Privacy Preferences
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.